MOTORIZAÇÃO

O Fiat Doblò vem equipado com uma opção de motor e uma opção de câmbio. É o já reconhecido 1.8 E.torQ que rende 130 cavalos e 18,4 kgfm de torque na gasolina ou 132 cavalos e 18,9 kgfm de torque no etanol.

DIMENSÕES

O Fiat Doblò se mostra um carro generoso e que justifica seu propósito. São 4.478 mm de comprimento total, 1.768 mm de largura, 1.957 de altura com entre-eixos de 2.583 mm. Porta-malas de 200 litros com os 7 lugares, mas com os últimos bancos recolhidos a capacidade sobe para ótimos 665 litros. O tanque de combustível possui capacidade de 60 litros.

EQUIPAMENTOS

O modelo dispõe de ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, banco traseiro bipartido, revestimento interno em tecido, pneus 185/60 R15, calotas integrais, para-choques na cor do carro, volante ajustável em altura, computador de bordo, desembaçador do vidro traseiro temporizado, predisposição para rádio, airbag duplo, freios ABS, entre outros itens, como retrovisores elétricos, sistema de som e limpador traseiro compõem o único pacote opcional do modelo.

Nós usamos cookies para te dar uma melhor experiência em nosso site. Para mais informações, por favor veja nossa política de cookies